expediente | contato



Editora: Nina Rizzi

Conselho Editorial:
Alfredo Fressia (Uruguai/ São Paulo)
António Saias (Évora/ Portugal)
Eduardo Quive (Maputo/ Moçambique)
Charles Ribeiro (Vitória da Conquista/ BA)
Clewton Nascimento (Fortaleza/ CE)
Jota Mombaça (Natal/ RN)
Lisa Alves (Brasília/ DF)
Roberta Fernandes (Niterói/ RJ)
Roberto Lima (Newark/ EUA)
Sérgio Pachá (Rio de Janeiro/ RJ)
Waleska Carvalho (Fortaleza/ CE)

Iconografia: A imagem que de contra-capa/ menu - que abre a edição atual é um esboço de Gustave Klimt; A imagem utilizada na capa da revista e neste expediente é uma colagem de Nina Rizzi.

Design: Nina Rizzi

Endereço eletrônico: http://www.ellenismos.com/

E-mail: ellenismosrevista@gmail.com

ISSN: 2316-1779 


Creative Commons License A Revista Eletrônica Ellenismos - diálogos com a arte -, tem caráter educativo-cultural sem fins lucrativos. Conferimos atribuição de autoria a todos os textos publicados, sem exceção, apresentando-os com as devidas referências bibliográficas que indicam autor, título da obra, tradutor, editora, local e ano de publicação. Com este procedimento intencionamos não apenas informar, mas também incentivar o leitor a adquirir o material citado, caso este o interesse. As imagens aqui publicadas apresentam dados do autor, título, data, suporte, dimensões, local e, quando possível, apresentamos também um link para o site do artista.

Os textos assinados pelos colunistas da revista estão licenciados sob uma licença da Creative Commons que prevê atribuição de autoria e uso não-comercial. Incentivamos que o conteúdo produzido pelos colunistas da ellenismos seja divulgado em outros meios, porém com as devidas referências e ligação para a página de origem e com a estrita proibição de uso comercial. Entre em contato conosco para permissões especiais.

CONTATO:

formulário de contato

Você também pode escrever para ellenismosrevista@gmail.com